Minha foto
Espaço de diálogo e socialização das diversas iniciativas realizadas no âmbito de ações e projetos da Universidade Federal do Pará, dando visibilidade aos movimentos de mudança e alargando para novas idéias e laboratórios de criatividade e cidadania. Pretende-se construir um ambiente interativo de partilha, que permita a disseminação de uma cultura da sustentabilidade, economia solidária e responsabilidade social.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Caros (as) participantes do Seminário Amazônia+20

Os certificados serão enviados através de arquivo apropriado para os e-mails dos que se inscreveram e participaram do evento. Gostaria de contar com a paciência e compreensão de todos (as), pois estamos tomando as providências

Alberto Teixeira

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comunicado, Prof. Alberto. Aproveitando a oportunidade gostaria de perguntar a respeito da camisa do estudante (do 1º ano - Noturno) Ivam Fonseca Nunes representante da Escola de Aplicação da UFPA no Amazônia+20 que participou da caminhada no dia 26/05 e das palestras nos dias 28 e 29/05.

    É imprescindível que ele receba esse reconhecimento por sua participação irrepreensível e atuante, além do certificado.

    Por gentileza, contacte-me pelo e-mail contactarjose@gmail.com, eu me chamo Álvaro José discente de Ciências Sociais na UFPA e bolsista do Projeto "Poemas, Músicas e Outras Falas" coordenado pela Prof.ª Maria do Carmo da Silva Dias, Professora de Sociologia na EAUFPA.

    Aguardo resposta o mais breve possível.

    Grato pela atenção.

    Cordialmente:

    Álvaro José

    ResponderExcluir
  3. Ok...Sem problemas...Vamos aguardar o Certificado!! :)

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse certificado para fechar minha carga horaria de atividades complementar, sou concluinte e tenho até o dia 20/06 para entregar os certificados em minha faculdade.Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Gostaria de informar que o participante Marcello Mendonça de Hollanda Lima pede que seu certificado seja encaminhado para o email: sgmacedo@yahoo.com (esta informação não foi repassada, qdo de sua inscrição!)
    Grata!
    Silvana Macedo, bióloga

    ResponderExcluir
  6. Quando, de fato, o certificado será enviado para o e-mail do participante?
    Preciso dele para complementar minha carga horária.

    Grata!

    ResponderExcluir
  7. Bem, acredito q todo mundo q participou deseja o seu certificado por vários motivos e acho q seria importante q a comissão organizadora nos informasse com precisão a data d envio dos certificados! A cada dia ficamos a esperar o certificado e nada...!!

    ResponderExcluir
  8. caro prof. Alberto ainda estou aguardando o certificado, meu e-mail e rwac99@gmail.com

    Rafael Willian

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se os certificados serão enviados por e-mail e a data provável. Obrigada. Josiane de Nazaré Ferreira Pereira (Participante) e-mail: josieducar@yahoo.com.br ou josinazz20@hotmail.com.

    ResponderExcluir