Minha foto
Espaço de diálogo e socialização das diversas iniciativas realizadas no âmbito de ações e projetos da Universidade Federal do Pará, dando visibilidade aos movimentos de mudança e alargando para novas idéias e laboratórios de criatividade e cidadania. Pretende-se construir um ambiente interativo de partilha, que permita a disseminação de uma cultura da sustentabilidade, economia solidária e responsabilidade social.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comissão de Coleta Seletiva





  • Dias 1, 2 e 3 de junho, de 9h as 15h, na Capela Universitária. Exposição sobre a Coleta Seletiva Solidária na UFPA.



  • Dias 1, 2 e 3 de junho, de 9h as 15h, na Capela Universitária. Recebimento de materiais recicláveis da comunidade universitária com a participação das Cooperativas de Catadores.


ü No dia 03 de junho: Participação especial da atriz Maria Borges com a performance “Matinta Encantada”, a partir das 9h, acolhendo as pessoas que participarão entregando materiais recicláveis, reforçando a importância de desempenhar ações de responsabilidade social, cultural e ambiental.


ü No dia 03 de junho: Apresentação da atriz Maria Borges com a performance da “Matinta Encantada” ao som da música “Saga da Amazônia”, a partir das 15h.

Um comentário:



  1. Maravilhosa a apresentação da atriz Maria Borges, uma talentosa atriz paraense, que faz o resgate da lenda da matinta pereira, através de seu personagem a matinta encantada.

    Parabéns a esta atriz que mostrou através de seu personagem a matinta encantada, uma maneira de conscientizar as pessoas sobre a concientização ambiental e cultural.

    ResponderExcluir