Minha foto
Espaço de diálogo e socialização das diversas iniciativas realizadas no âmbito de ações e projetos da Universidade Federal do Pará, dando visibilidade aos movimentos de mudança e alargando para novas idéias e laboratórios de criatividade e cidadania. Pretende-se construir um ambiente interativo de partilha, que permita a disseminação de uma cultura da sustentabilidade, economia solidária e responsabilidade social.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SEMINÁRIO DE GESTÃO AMBIENTAL

A Universidade Federal Rural da Amazônia e o Centro de Pesquisa e Gestão de Recursos Pesqueiros do Litoral Norte realizam no período de 08 a 12 de agosto de 2011 o Seminário de Gestão Ambiental.

O evento vai proporcionar a reflexão sobre os desafios e práticas da gestão ambiental num contexto de reflexão marcado pela degradação ambiental permanente e do seu ecossistema, onde se cria uma necessária articulação com a produção de múltiplos saberes e sentidos sobre a gestão ambiental. O debate alcançara uma média 500 participantes envolvidos em projetos e ações de Educação Ambiental, pesquisadores, educadores, ambientalistas e demais interessados na discussão da Gestão Ambiental na Amazônia. Com o tema “Desafios e Práticas nos Setores Públicos e Sociais”, o evento pretende chamar a atenção e gerar discussões a cerca de um dos assuntos mais atuais: A Sustentabilidade, o uso racional dos recursos naturais e a gestão compartilhada dos recursos naturais.

Maiores informações em http://semnarioambiental.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário